?

Log in

 
 
05 September 2010 @ 11:00 pm
Scrapbook 2010  


»Graphics: Here | »Resources: Here | »Flickr: Here
»Contact: wellington135@hotmail.com

= indifferent | = cool | = amazing

Movies:

»01: 2012 ➝ Roland Emmeruch []
»02: A love to hilde ➝ Crhristian Faure  []
»03: Alice in Wonderland ➝ Tim Burton []
»04: Avatar ➝ James Cameron []
»05: Clash of the Titans ➝ Louis Laterrierr []
»06: Dan in real life ➝ Peter Hedges []
»07: Dear John ➝ Lasse Hallstrom []
»08: Jinnifer's Body ➝ Diablo Cody []
»09: Little Ashes ➝ Paul Morrison []
»010: Lovely Bones, The ➝ Peter Jackson []
»011: Maurice ➝ James Ivory []
»012: Percy Jackson I ➝ Chris Columbus []
»013: Precious ➝ Lee Daniels []
»014: Shelter ➝ Jonah Markowitz []
»015. Shutter Island ➝ Martin Scorsese []
»016: Bount Hunter, The ➝ Andy Tennant []
»017: Object of my affection, The ➝ Nicholas Hytner []
»018: The Reader ➝ Stephen Daldry []
»019: A single Man ➝ Tom Ford []
»020: Kick-Ass ➝ Matthew Vaughn []
»021: The Losers ➝ Sylvain White []
»022: The Back-Up Plan ➝ Alan Poul []
»023:The Crazies ➝ Breck Eisner []
»024: The Blind Side ➝ John Lee Hancock []
»025: Tekken ➝ Dwight H. Little []
»026: The King of Fighters ➝ Gordan Chan []
»027: When in Rome ➝ Mark Stven Johnson []
»028: Solomon Kane ➝ Michael J. Bassett []
»029: Frozen ➝ Adam Green []
»030: Resident Evil: Afterlife ➝ Paul W.S. Anderson []
»031: J'ai tué ma mère ➝ Xavier Dolan []
»032: Brothers ➝ Jim Sheridan []
»033: The Last Song ➝ Julie Anne Robinson []
»034: Inhale ➝ Baltasar Kormákur []

Tv Shows:

»01: Dawson's Creek (Series finales) []
»02: Brothers And Sisters (4x24) []
»03: Desparate Housewives (6x23) []
»04: The Vampire Diaries (2x02) []
»05: Glee (2x01) []
»06: The Legend of the Seeker (2x22) []
»07: Merlin (3x02) []
»08: Cougar Town (1x24) []
»09: Everwood (3x02) []
»010: Supernatural (5x22) []
»011: Life Unexpected (2x02) []
»012: Spartacus (1x13) []
»013: Parenthood (2x01) []
»014: United States of Tara (2x12) []
»015: Pretty Little Liars (1x10) []
»016: The Gates (1x13) []
»017: Greek (3x20) []
»018: Hot in Cleveland (1x04) []
»019: Kings (1x13) [Series Finale] []
»020: Melissa & Joey (1x06) []
»021: 90210 (1x06) []

Books:

»01: Crepusculo ➝ Stephenie Meyer []
»02: Lua Nova ➝ Stephenie Meyer []
»03: Eclipse ➝ Stephenie Meyer []
»04: Amanhecer ➝ Stephenie Meyer []
»05: Diários do Vampiro.O Despertar ➝ L. J. Smith []
»06: Diários do Vampiro.O Confronto ➝ L. J. Smith []
»07: A menina que roubava livros ➝ Markus Zusak []
»08: Preciosa ➝ Sapphire []
»09: Diários do Vampiro.A Fúria ➝ L. J. Smith []
»010: Querido John ➝ Nicholas Sparks []
»011: Sussuro ➝ Becca Fitzpatrick []
»012: Calafrio ➝ Maggie Stiefvater []
»013: A Última Música ➝ Nicholas Sparks []
»014: O Menino do Pijama Listrado ➝ John Boyne []
»015: Os Imortais: Para Sempre ➝ Alyson Noël []
»016: Os Imortais: Lua Azul ➝ Alyson Noël []
»017: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner ➝ Stephenie Meyer []

Singles:

| June |
»01: Zombie ➝ The Pretty Reckless
»02: You Make me Wanna Die ➝ The Pretty Reckless

| August |
»01: Belle of the Boulevard ➝ Dashboard Confessional
»02: I'm so Sick ➝ Flyleafl

| September |
»01: Since u Been Gone ➝ A Day to Remember

Vips:



Thanks:

 ANA {anaklazaro}: Super gente boa. Sempre me "criticou" de maneira positiva.
A que está sempre pronta pra ajudar em qualquer situação.
Multi-Talentosa \o\. Fandom em várias séries/livros/filmes que coincidem comigo.
Me deixou fazer parte da comunidade particular dela (tnks for this).
É minha sensei cara. E tenho Dito.




Last Update (19/10/2010)
 
 
Current Mood: contemplativecontemplative
Current Music: Joshua Radin & Schuyler Fisk - Paperweight (Dear John Soundtrack)
 
 
 
Ana.: disneyanaklazaro on April 22nd, 2010 03:32 am (UTC)
ai como assim
qem eh essa menina incrivel q tu descreveu? n sou eu n ç.ç
HSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAU
awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *-*
*joga wellington num montinho de açicar e morde*

q isso n faz essas coisas ç.ç

ai caraca como tu usou esse wall horrivel de ec O:
e eu n vi the lovely bones nem dear john ainda T_T
e ei vou começar merlin nas ferias eh bom msmo? XD
brigada de novo coisa e no meu caso eh mutua <3333333
Ana.: randomanaklazaro on April 22nd, 2010 03:34 am (UTC)
e sua scrapbook ficou melhor q a minha hunpf ¬¬
HSUAHSUAHSUASHAU
insanoowellingtonnnnn on April 23rd, 2010 01:35 am (UTC)
*_____*
Tuh é melhor \o\.
Cara Assiste Dear John.
Lovely Bones é piaxão eterna <3
Merlin vicia totalmente. Pena que as temporadas são curtas e Season 3 só em Setembro.
Ana.: otheranaklazaro on April 23rd, 2010 07:39 pm (UTC)
nhaun se for ruim volto aqi e bato em vc U_U
SUASUASHAUSU
Ana.anaklazaro on April 26th, 2010 07:17 pm (UTC)
insanoowellingtonnnnn on April 27th, 2010 03:13 am (UTC)
então, eu achei o tema meio vago. Muitas fotos pra poder escolher, por isso eu resolvi não participar. Mas o chall 4 vai ser tão divo *___* gamei nas fotos.
Ana.anaklazaro on May 6th, 2010 10:28 pm (UTC)
ei te usei de teste p uma coisa HSUAHSUAHSUAHSUA

vai nos seus convites e ve se vc foi convidado pra ser membro da actors20in20

hsuahsua sorry mais eh q n dava p usar o resto do povo
imagina eu explicando isso em ingles ç.ç
HSUAHSAUSHAU
Ana.anaklazaro on May 7th, 2010 01:07 am (UTC)
n tu n era membro HSUASAUSHAU
vc era watcher
agora ve se participa no round q vem *-*
vc vai ver vou te viciar em 20in20 *risada maligna*

e oi flickr eu ainda tenho isso?
HSUASHAUSHAUSHAU

oh my gosh tenho q voltar p minha vida de blender [mais icons são tão mais legais err '-']
vou lah /o/
Ana.anaklazaro on May 7th, 2010 01:14 am (UTC)
OM GOM GOMG dear john *o*
eu vi ontem sabia
omg chorei obviamente haushaushaua
mais amei o filme <3
obrigadaaaaaaaa <3333
insanoowellingtonnnnn on May 8th, 2010 09:54 pm (UTC)
O filme é tãoo paixão <3
O liro é perfeito também. Estou lendo
compulsivamente.
justonebeat on May 8th, 2010 07:45 pm (UTC)
Please sign up for the 1st round @ bands20in10 you can sign up for any band or any singer, please please sign up :D x
insanoowellingtonnnnn on May 8th, 2010 09:53 pm (UTC)
ok man. I joined the community, and will participate in a round 1 =D
justonebeat on May 8th, 2010 10:02 pm (UTC)
thank you so so much :D can we be friends i love glee and tvd :D x
Ana.anaklazaro on June 12th, 2010 03:28 am (UTC)
oeeeeeee demorei mais cheguei u.ú

meus temas são

01 - harry potter haushasua
fotos
01
02
03
04
05

02 - Stock

fotos

01
02
03
04
05

pode postar os seus aqi msmo q eu venho ver *-*

bjoo
insanoowellingtonnnnn on June 13th, 2010 01:12 am (UTC)
Ainda bem que eu esperei.
eu ia escolher hp também xD
eu definitivamente amei as
5 stocks escolhidas. <3

1º Spartacus, Blood and Sand (S01E1)
~ 01
~ 02
~ 03
~ 04
~ 05

2º Merlin (S01E13) /Sorry pelo spoiler\
~ 01
~ 02
~ 03
~ 04
~ 05

Se não gostar de alguma foto
tema é so me falar xD
E nós temos que fazer um battle de
Parenthood/Vampire Diaries
porque é paixão total.
Ana.anaklazaro on June 14th, 2010 01:54 am (UTC)
nha sem rob pessoa

precisamos de um data

eu vou pedir um prazinho mais longo pq to em provas tah? ç.ç
e ja tenho algumas coisas p entregar :P

vc topa dia 25?
12 dias pra fazer
insanoowellingtonnnnn on June 14th, 2010 11:32 pm (UTC)
Quanto mais longe melhor pra mim também
porque eu praticamente só trabalho,
dai nem da pra iconizar muito.
dia 25 tah beleza xD